Oferta de bilhetes para o concerto de Miguel Corvo no Auditório Carlos Paredes

O Jornal Hardmúsica e a Music in My Soul têm bilhetes para oferecer para o concerto de Miguel Corvo no Auditório Carlos Paredes no próximo dia 04 de Junho.

Miguel Corvo actua, no próximo dia 04 de Junho, no Auditório Carlos Paredes, em Lisboa, pelas 22:00. O concerto será o segundo da digressão em que o músico lisboeta apresenta "Liberdade", o seu álbum de estreia em nome próprio.


Editado pela Music In My Soul e disponível nas principais lojas digitais desde o início de Março, "Sol Invisível" é o single de apresentação deste trabalho.


Num mundo com tamanha diversidade artística, a procura da originalidade passa em muito pela verdade naquilo que se faz – é sob esta regra que Miguel Corvo se apresenta.


Para poder receber um convite para o concerto, no próximo dia 04 de Junho pelas 22:00, deverá cumprir obrigatoriamente as quatro seguintes regras:


1) Fazer "Gosto" da página do Jornal Hardmúsica


2) Comentar a publicação do passatempo com o nome de três amigos, para que também eles fiquem a conhecer o passatempo.


3) Partilhar PUBLICAMENTE a publicação do passatempo. O Sorteio termina às 23:59 do dia 03.06.2015 e o resultado será publicado no Jornal Hardmusica.


4) Responder acertadamente às questões colocadas. Só é válida UMA participação por pessoa e se cumprir TODOS os requisitos.

1 - Escreva o nome do primeiro disco de Miguel Corvo?.

2 – Quantos concertos já realizou o músico nesta digressão?

3 - Qual o nome da produtora do concerto?


Deverá responder com o nome completo e número de cartão do cidadão para geral@hardmusica.pt com o assunto "Passatempo Miguel Corvo"


Os vencedores serão publicados no jornal no dia 04 de Abril, indicando a forma como poderá levantar o seu convite.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade