Monchique Resort & Spa converte-se no Centro Algarvio do Bem-Estar

Depois do terrivel incêndio que assolou a Serra de Monchique surge agora um Centro de Bem Estar que convida a um desligar da realidade e a afugentar o stress.

 


A Serra de Monchique é um local mágico e, por isso, o Monchique Resort & SPA vai dedicar todo o mês de Novembro a catividades de bem-estar do corpo e da mente, convertendo-se no Centro Algarvio do Bem-Estar.

A palavra de ordem é desfrutar das inúmeras actividades cuidadosamente pensadas para promover o bem-estar, desligar do stress e recarregar baterias, que vão desde a meditação, passando pela melhoria da qualidade do sono ou pela preparação saudável de alimentos locais.

Todos os dias, entre 01 e 30 de Novembro, há actividades diferentes, nomeadamente sessões transformacionais como Respiração ou Arte Japonesa do Toque, Meditação Consciente com Sound Journey, Yoga Nidra, degustação de alimentos e de vinhos orgânicos saudáveis ou aulas de confeitaria com alfarroba.


Às actividades previstas junta-se o aclamado Sensorial SPA com iniciativas especiais, como um workshop da marca internacional de luxo ESPA – um pioneiro na ciência da beleza natural, ou a oferta de um tratamento de 25 minutos na compra de um “Tratamento Herói” de 85 minutos.

Há ainda possibilidade de usufruir do Circuito Termal durante duas horas, o que promete deixar os hóspedes relaxados, revigorados e preparados para quaisquer desafios.

Todas as actividades foram pensadas com o objectivo de superar o stress diário, adaptando a maneira como pensamos e a reconexão com o interior individual.
Estas atividades estão disponíveis sob marcação para todos os interessados, mesmo que não estejam hospedados no Resort, por 10,00€ cada actividade.

Em Novembro todos os caminhos vão conduzir ao Monchique Resort & SPA para experiências únicas!, convida a nota de imprensa

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade