MSC Armonia prepara o primeiro cruzeiro de Miami a Cuba

Faltam apenas cerca de dois meses para a MSC Cruzeiros, disponibilizar o primeiro cruzeiro com partida de Miami a bordo do MSC Armonia.


A partir do dia 10 de Dezembro de 2018, o MSC Armonia vai oferecer itinerários únicos de sete noites pelas Caraíbas, com partidas de Miami e escalas em Montego Bay, na Jamaica; Georgetown, nas Ilhas Caimão, e em Cozumel, no México antes de chegar a Havana, a capital cubana aos sábados para uma escala com pernoita para Domingo.


O programa de 7 noites da MSC Cruzeiros para Cuba “vai incluir dois dias na movimentada cidade de Havana durante o fim de semana”.

Mas há mais uma novidade da companhia: a MSC Cruzeiros vai também “introduzir características culinárias e de entretenimento ainda mais distintas a bordo do navio para elevar ainda mais a experiência do viajante a um nível superior, incluindo componentes da experiência de Havana agora disponíveis a bordo, um novo restaurante de especialidade, peças de teatro originais, e muito mais”.


O MSC Armonia vai juntar-se ao MSC Seaside e ao MSC Divina em Miami, dando assim lugar a uma oferta mais vasta.

Deste modo os viajantes da MSC Cruzeiros podem esperar não só um novíssimo itinerário, mas também uma variedade de melhorias, que tornarão a experiência a bordo do MSC Armonia mais agradável.

A bordo, os viajantes vão deliciar-se com um magnífico entretenimento e novas opções culinárias gourmet, enquanto em terra uma pernoita em Havana permitirá aos viajantes desfrutarem de uma experiência completa desta cidade culturalmente vibrante.


Para os passageiros portugueses, a MSC Cruzeiros disponibiliza ao longo da temporada de Inverno 2018/2019 e do Verão 2019, um pacote com voos directos Lisboa/Miami/Lisboa e duas noites de hotel em Miami pré-cruzeiro para quem pretender ir mais cedo e conhecer esta cidade americana conhecida pelas suas belas praias e muita animação.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade