A Uniworld anunciou que terá um navio a navegar no rio Douro em 2020

A companhia de cruzeiros fluviais de luxo Uniworld encomendou quatro novos navios para lançar nos próximos três anos, um dos quais irá navegar no rio Douro, em Portugal, a partir de 2020.

 

A Uniworld anunciou que prevê substituir em 2020 os navios que tem a navegar no Nilo, Egipto, no Douro, Portugal, e no Mekong, Vietname e Camboja, seguindo-se um quarto navio para o Volga, Rússia, em 2021.

O PressTur noticiou que os novos navios terão capacidade para menos passageiros que a frota actual, revelou a CEO da companhia, Ellen Bettridge, dizendo que a mudança pretende “elevar a marca, não aumentar capacidade”.

Para Ellen Bettridge, citada no portal “Cruise Critic”,“o feedback que temos é que as pessoas querem mais suites, mais restaurantes, e estes novos navios vão reflectir isso”.

Nestes destinos, a Uniworld tem actualmente os navios Queen Isabel, no Douro, Mekong Navigator, no Vietname e Camboja, e River Victoria, na Rússia.

A companhia prevê um ‘regresso em força’ dos cruzeiros no Nilo e destaca que tem registado um grande aumento da procura, impulsionado pelos Estados Unidos, Reino Unido e Austrália, que são os principais mercados da Uniworld.

A companhia de cruzeiros também anunciou que vai renovar o navio River Countess, que tem capacidade para 130 passageiros e está actualmente baseado em Veneza.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade