Anantara Vilamoura Algarve Resort novamente distinguido pela Condé Nast Traveler

Anantara Vilamoura Algarve Resort novamente distinguido pela Condé Nast Traveler
Divulgação

O Anantara Vilamoura, o primeiro da cadeia tailandesa em Portugal, acaba de somar mais uma distinção internacional: os leitores da Condé Nast Traveler elegeram a unidade algarvia como um dos melhores resorts da Europa.

 

Com um total de 96.43 pontos, o Anantara Vilamoura Algarve Resort surge entre as 25 melhores unidades dos Top Resorts no continente europeu dos Condé Nast Traveler 2018 Readers' Choice Awards. Estes são os mais antigos e os mais respeitados prémios de excelência na indústria hoteleira, que resultam de uma ponderação entre reviews, ratings e experiências partilhadas pelos leitores da revista norte-americana.

Para a Directora-Geral do hotel, Katja Hekkala, “é muito gratificante ver que o Anantara Vilamoura e o serviço que prestamos diariamente ser reconhecido por entidades internacionais tão relevantes quanto a Condé Nast Traveler. Esta é, na verdade, uma distinção por parte dos nossos hóspedes, o que a torna ainda mais especial. São eles que nos ajudam a construir a verdadeira experiência Anantara, transformando este resort num refúgio de autenticidade e conforto”.

O Anantara Vilamoura afirma-se como "uma unidade ímpar no panorama turístico português, com um nível de serviço único e um conceito de conforto e requinte inigualáveis. Aliando de forma subtil a típica hospitalidade tailandesa e a cultura algarvia, o resort personifica tudo o que de mais entusiasmante a região tem para oferecer", refere a nota de imprensa.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade