Garrafeira Nacional com melhorias nas vendas online

Garrafeira Nacional com melhorias nas vendas online
Jornal Hardmusica

A Garrafeira Nacional, tem uma nova imagem da sua loja online, que reflecte as necessidades dos seus clientes cada vez mais exigentes e informados.

 

Totalmente adaptada para computador e smartphone, a nova plataforma conta com uma "renovada apresentação, forte e competitiva, que dá novo corpo e forma à marca, projectando-a para os desafios futuros da dinâmica empresarial", referiu em Comunicado de Imprensa.
Com 100 novos produtos inseridos, semanalmente, a loja online está disponível em três idiomas, com atendimento multilingue e um serviço de aconselhamento personalizado através de uma pesquisa inteligente e filtros avançados, permitindo ao público navegar entre os mais de 6.000 produtos disponíveis e encontrar aquele vinho que “se houver” está na Garrafeira Nacional.
Totalmente centrada no cliente, pretendemos com esta nova loja online, além de aumentar a simplicidade da compra, conseguir ter uma ligação mais estreita da Garrafeira Nacional com os seus clientes. Acreditamos que este será mais um grande passo para a expansão da nossa actividade digital e, consequentemente, para a nossa actividade comercial e empresarial”, sublinhou Jaime Vaz, Presidente da Garrafeira Nacional.
Projectando o futuro da marca de referência nacional no sector dos vinhos e destilados, com três lojas em Lisboa (Santa Justa, Mercado da Ribeira e Rua da Conceição), o novo site apresenta uma identidade consistente e transversal a todas a lojas, oferecendo uma variedade de serviços que pretende fidelizar, progressivamente, mais clientes para a Garrafeira Nacional.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade