Automóveis Antigos desfilam na Avenida da Liberdade, uma promoção da UACS

No dia 28 de Outubro, Automóveis Antigos desfilam na Avenida da Liberdade, um desfile promovido pela UACS e que conta com a participação do Clube de Automóveis Antigos da Costa Azul e com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa

 

No próximo dia 28 de Outubro, entre as 09:00 e as 16:00, realiza-se na Avenida da Liberdade, a 5ª Parada de Automóveis Antigos, com cerca de 200 Automóveis.

Desde os anos 1910 e 1970 e tendo cada década representada por diversos exemplares, pertencentes a coleccionadores particulares, desfilam na principal Avenida da cidade de Lisboa pelo 5º ano consecutivo.

A concentração irá ocorrer pelas 09:00, do dia 28 de Outubro no parque do Palácio da Justiça e pelas 10:30 verificar-se-á a partida em direcção à Avenida da Liberdade, passando pela Rua Marquês da Fronteira, Av. Duque de Ávila, Av. da República, Praça do Saldanha, Av. Fontes Pereira de Melo, Praça Marquês de Pombal e finalmente Av. da Liberdade.

Entre 150 a 200 carros vão estar em exposição na faixa central da Avenida da Liberdade para o público poder apreciar, desde um Ford T de 1910 e 1915, um Rolls Royce, de 1913, um Fiat de 1921, um Autocarro de marca Guy de 1950:

Não faltarão também  as clássicas marcas Cadillac, Bentley, Buick, Jaguar, Porsche, Packard, Chevrolet, Lincoln, MG. Triumph, Mercedes, Ferrari, Alfa Romeo, Citroën, Opel, Fiat, Morris, BMW, Volkswagen, Austin Martin, entre outros.


Lourdes Fonseca, Presidente da Direção da União de Associações do Comércio e Serviços da Região de Lisboa e Vale do Tejo refere, “Tal como apostamos nas lojas históricas e no comércio local, também queremos proporcionar aos nossos associados e à cidade de Lisboa, um domingo diferente, para apreciarem de forma descontraída os carros clássicos numa das avenidas mais emblemáticas da cidade.”

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade