Cristina Ferreira revela pormenores do seu programa a estrear na SIC

Na manhã de hoje foi apresentado no Pátio Alfacinha em Lisboa, o novo programa de Cristina Ferreira, na SIC, que irá para o ar a 07 de Janeiro.

Cristina Ferreira confirmou, esta manhã, que o próximo programa das manhãs da SIC tem estreia marcada para o dia 7 de Janeiro. Mas anunciou uma secreta antestreia que será já amanhã, sexta feira pelas 10:00.

Em conversa com a comunicação social Cristina Ferreira adiantou que este programa que “este programa foi feito à minha medida. Ideias que guardei durante 16 anos para o dia 07.
Estarão no programa figuras ligadas à memória e surpresas. Não faltarão histórias porque é de um programa de histórias que se trata. É um programa de vida e de tudo que a vida contém.”
Parando uns segundos para recuperar o fôlego do seu entusiasmo, Cristina Ferreira continuou: “vai estar um bocadinho da Cristina que ainda não viram. Nos últimos 16 anos viram uma Cristina mas agora vão poder ver outra Cristina que ainda não tinham visto.”

A uma pergunta sobre se esta interrupção dos estúdios lhe tinha causado saudades, Cristina Ferreira foi pronta na resposta: “ claro que sim. Todos os dias ligava ao Daniel Oliveira e dizia, deixa-me ir trabalhar. Mas todo este processo de criação foi muito bom porque gosto de criar. Gosto de tudo aquilo que antecede um programa, tratar do cenário de todos s pormenores. Nos últimos tempos não tenho tido tempo para nada, a não ser para isto” acrescentou sorrindo de forma efusiva.

O cenário, uma casa com 500m2 segundo Daniel Oliveira, é o local onde Cristina vai aspirar, cozinhar e o que mais ela inventar. Cristina Ferreira agradece também à Global Europa que lhe facilitou todo o material que precisava.” Todos sabíamos o que queríamos e o que era preciso mudar.Tornei-me decoradora e penso que se não fosse apresentadora seria decoradora. Foi sempre uma coisa que adorei. Foi como decorar a minha própria casa”.

E saudando os colegas do “Queridas Manhãs”, o programa que vai dar lugar a “Cristina” a apresentadora lembrou “A antrestreia é amanhã pelas 10:00, estejam atentos

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade