Praia de Peniche recebe o Meo Rip Curl Pro Portugal, a partir de 16 de Outubro,

Praia de Peniche recebe o Meo Rip Curl Pro Portugal, a partir de 16 de Outubro,
Divulgação

A maior competição de surf profissional do mundo, a Meo Rip Curl Pro Portugal, incluída no World Surf League (WSL) 2018, arranca já no próximo dia 16 de Outubro, na Praia de Supertubos, em Peniche.

 

Até dia 27 de Outubro, a Praia de Supertubos será novamente a 10.ª e penúltima do circuito mundial, num evento em que a cerveja Corona vai envolver os fãs de surf, através de conteúdos inspiradores e originais e activações locais que despertem emoções e promovam a experimentação desta marca.


Segundo Pedro Rocha, director de marketing da Viborel S.A, a participação neste evento tem como objetivo  “activar a nossa marca no Off trade e On Trade, à semelhança de outros eventos de enorme projeção nacional e internacional nos quais temos participado, com a emblemática cerveja Corona, associando-a a eventos com o prestígio dos campeonatos WSL.”


O surf de competição é tutelado a nível mundial pela WSL, que está dividida em: World Championship Tour (WCT) e World Qualifying Series (WQS), sendo que o WCT é o principal circuito e é composto por 10 etapas espalhadas pelo mundo. Nele participam apenas os 34 melhores atletas, qualificados anualmente. No final de cada época são apurados 12 atletas do circuito WQS para o WCT.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade