MSC Grandiosa disponibiliza reservas para a viagem inaugural

MSC Grandiosa disponibiliza reservas para a viagem inaugural
Divulgação

A MSC Cruzeiros, anunciou que as vendas para a viagem inaugural do MSC Grandiosa com partida no dia 10 de Novembro de 2019 de Hamburgo (Alemanha) em direcção ao Mediterrâneo, estão agora abertas em exclusivo para membros MSC Voyagers Club.


O MSC Grandiosa está de momento em construção nos estaleiros Chantiers de l'Atlantique (antiga STX France) em Saint-Nazaire, França.
Será o primeiro de dois navios altamente inovadores da classe Meraviglia-Plus a entrar ao serviço, em Novembro de 2019.

Os Membros MSC Voyagers Club terão acesso exclusivo a reservas por um período de duas semanas até ao dia 21 de Outubro. As vendas para a temporada inaugural do MSC Grandiosa no Mediterrâneo Ocidental já estão abertas e o navio deverá começar a navegar a partir de Génova no dia 23 de Novembro de 2019, com itinerários de sete noites escalando em seis históricos destinos históricos: Génova, Civitavecchia, Palermo, Valletta, Barcelona e Marselha.

Os viajantes que serão os primeiros a usufruir deste navio de cruzeiro de última geração podem desfrutar de um itinerário de 13 noites, embarcando em Hamburgo e desembarcando em Génova, Itália.

O MSC Grandiosa também fará escala em Southampton, Lisboa, Barcelona e Marselha.
A pernoita em cada um dos portos permitirá aos viajantes explorar ainda com mais profundidade cada um dos destinos e concede a oportunidade à MSC Cruzeiros de convidar comunicação social, agentes de viagens e outros parceiros locais para ir a bordo e descobrir este novo navio da MSC Cruzeiros, verdadeiramente único.
Para além de tudo isto, o MSC Grandiosa tornar-se-á o novo navio emblemático da companhia: o maior e mais rico em características até agora construído pela MSC Cruzeiros, fará jus ao seu nome, em toda a sua magnificência e esplendor.

A geração de navios Meraviglia – que inclui o inovador MSC Meraviglia e o próximo navio da MSC Cruzeiros a entrar ao serviço, o MSC Bellissima, em Março de 2019 – “já está a traçar novos padrões para toda a indústria dos cruzeiros e é apenas um dos três novíssimos e altamente inovadores protótipos que foram desenhados pela MSC Cruzeiros para trazer ao viajante uma experiência de um nível muito superior”.

O MSC Grandiosa disporá, entre outras características a anunciar em breve, ainda mais espaço público para desfrutar e viver este navio único, novíssimas opções de restauração, a mais longa marginal dos mares ao estilo Mediterrânico e ainda uma cúpula de led.

O mais recente navio da MSC Cruzeiros será baptizado em Hamburgo no dia 09 de Novembro de 2019 e fará a sua viagem inaugural para os seu novo porto de embarque de Génova, onde dará início a viagens de sete noites no Mediterrâneo a partir do dia 23. A partir do dia 22 de Outubro, as vendas para a viagem inaugural do MSC Grandiosa estarão abertas a todos os viajantes.


O MSC Grandiosa trará aos seus viajantes, entre outras características, dois novíssimos espectáculos do Cirque du Soleil at Sea criados exclusivamente para os viajantes da MSC Cruzeiros e estes incríveis espectáculos não podem ser vistos em nenhum outro lugar no mundo, seja em terra ou no mar. Isto é parte de uma parceria exclusiva a longo-prazo entre a MSC Cruzeiros e o Cirque du Soleil, líder mundial em entretenimento artístico, que resultará num total de oito espectáculos originais que estarão disponíveis em exclusivo nos quatro navios das classes Meraviglia e Meraviglia-plus, sob a forma de dois espectáculos em cada navio.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade