RAM autor do contentor que marca a primeira edição da Regata de Portugal

O contentor marítimo, da autoria de RAM já está pronto e a “Nacional desafia todos os portugueses a encontrá-lo nas ruas de Lisboa

 


Pintado pelo artista RAM, que se juntou à marca na primeira edição da Regata de Portugal, o contentor tem o Mar como inspiração mas não só.

Com as suas cores, formatos e elementos traduz a portugalidade da Nacional e do próprio artista.

A Regata de Portugal irá decorrer de 03 a 07 de outubro no Terminal de Cruzeiros de Lisboa e os mais corajosos poderão adquirir uma entrada VIP com um simples passatempo.

Até dia 26 de Setembro, todos os portugueses podem procurar o contentor pronto nas ruas de Lisboa e tirar uma fotografia original. As cinco fotografias mais criativas ganham um bilhete duplo para entrada na área VIP do evento, podendo apoiar o barco da Nacional na Regata de Portugal. Para aceitar este desafio basta participar no facebook da marca.


Para Miguel Caeiro, o artista mais conhecido por RAM, “É uma honra fazer parte de um marco como este: da forma que melhor sei – através da minha arte – vou estar presente na primeira edição da Regata de Portugal com uma marca que faz parte da história de todos nós, a Nacional”.

E o artista acrescenta ainda que “Este tipo de iniciativas e o apoio da Nacional são de louvar, uma vez que enaltecem a arte urbana e o que é verdadeiramente nosso. Com o meu próprio estilo, quero chegar a bom porto com a Nacional e deixo o desafio a todos os portugueses: descobrem onde está o nosso contentor?”.


Recorde-se que a Regata de Portugal oferece 14 horas de festa por dia – das 10:00 às 00:00 – e uma programação diversificada que, para além da Vela, conta ainda com iniciativas ligadas à arte, à gastronomia, à música e à sustentabilidade. A Nacional é uma das oito empresas portuguesas que se junta a esta grande festa da portugalidade, tendo, na primeira Regata de Portugal, uma equipa de velejadores experientes a manobrar o seu barco e, no espaço do evento, actividades para o público e activação de marca.

E os portugueses… aceitam o desafio? Dica: o contentor está pelo centro de Lisboa.

A Nacional deseja-lhe bons flashs!

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade