Madrid-Lisboa em bicicleta de montanha, uma corrida non-stop

A 21 de Setembro tem lugar a sexta edição da Powerade, uma prova com mais de 800 participantes que terão de pedalar 700 kms com a meta instalada no Parque das Nações.

 

Arranca no próximo dia 21 de Setembro a sexta edição da Powerade Non Stop Madrid - Tejo Internacional – Lisboa, uma prova de bicicleta de montanha que percorre 770 quilómetros entre Las Rozas, perto da capital espanhola) e o Parque das Nações, em Lisboa.


Com chegada prevista na manhã do dia 23, a entrega das medalhas aos primeiros classificados o que terá lugar pelas 11:00 desse dia, entre o Altice Arena e o Pavilhão de Portugal.


Os mais de 800 participantes vão pedalar de dia e noite, sem parar, em equipas ou sozinhos, cumprindo um itinerário que passa por terras como Robledo de Chavela, Burgohondo, Navalperal de Tormes, Navaconcejo, Cañaveral, Alcántara, Santiago de Alcântara, Cedillo, Ponte de Sor e Coruche, antes de cortarem a meta em Lisboa.


A prova é organizada pela RPM-MKTG, pertencente à Rede Dentsu Aegis.

Powerade, a bebida refrescante para desportistas que dá nome à prova, pertence ao portefólio da Coca-Cola European Partners.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade