Festival Seaside Sunset Sessions enche Pampilhosa da Serra de música e diversão

Festival Seaside Sunset Sessions enche Pampilhosa da Serra de música e diversão

Festival Seaside Sunset Sessions enche Pampilhosa da Serra de música e diversão Jornal Hardmusica

O Festival Seaside Sunset Sessions que decorre na Pampilhosa da Serra, até dia 18 de Agosto, tem entrada gratuita e as muitas actividades dirigidas a toda a família têm sido muitas e variadas

Patrocinado pela marca de calçado Seaside, este festival de música electrónica vai acontecer numa área que, no ano passado, foi atingida pelos incêndios que fizeram parar o País.”, refere a nota de imprensa


Com uma praia fluvial como pano de fundo, o Seaside Sunset Sessions tem um conceito “eco-friendly”, promovendo o “contacto das pessoas com a Natureza”.


A entrada é gratuita e o recinto do festival oferece sunset parties com DJ, aulas de grupo, workshops, desportos radicais, insufláveis e outras actividades para toda a família, que começam sempre entre as 15:00 e as 16:30.


O Seaside Sunset Sessions teve o seu início na manhã de 11 de Agosto, mas o ponto alto do Festival verificar-se-à só nos dias 17 e 18 com a actuação dos cabeças de cartaz: Kura, Breathe Carolina, Overule, Club Banditz, Rob Willow, Francisco Cunha e Oskar DJ.


Há ainda que contar com a actuação de dois DJ revelação que ganharam um concurso promovido pela organização do festival: Danrox foi o DJ seleccionado para fazer a abertura no dia 17 de Agosto e Khamix abre o último dia do Seaside Sunset Sessions.


A organização promete a “melhor música electrónica e um programa repleto de actividades ao ar livre para toda a família vão permitir que todos desfrutem ao máximo desta eco experiência gratuita em que se promove a sustentabilidade e a relação harmoniosa com a riqueza natural envolvente”.


Nos dias 17 e 18, as embaixadoras Mariana Monteiro e Catarina Gouveia estarão presentes no Festival e partilharão as suas perspectivas sobre a eco experiência no Seaside Sunset Sessions , que poderão ser acompanhadas através das redes sociais.

O programa do Seaside Sunset Sessions deste ano oferece actividades para festivaleiros dos seis aos 75 como Fitness on water, Unhais River Games,Aqua jump, Rolo zorb, Aqua slide, Rapel, Bubble football, Jogos tradicionais, Tiro com arco e fisga, Pinturas faciais, Espirobol, Jogos competitivos, Hidro, Step, Zumba Fitness, Zumba, Afro House, Merengue, Salsa, Hip Hop, Dance Fusion, Aqua Dance e Multijogos: Mini Football, Mini Volei, Futvolei e Bbadminton.

Todas as actividades têm lugar no recinto do Festival (Praia Fluvial de Pampilhosa da Serra) e são gratuitas.


As actividades têm início entre as 15:00 e as 16:30, dependendo dos dias e de acordo com a programação definida que poderá ser acompanhada nas redes sociais do Seaside Sunset Sessions


O Seaside Sunset Sessions tem também áreas específicas de estacionamento, bares e street food, Wc, zona VIP, camping gratuito e ainda zona de glamping com valores muito acessíveis à semelhança das edições anteriores.

Nenhuma evento encontrado.
captcha