Sud Lisboa, a piscina com o Tejo ao Lado e o Atlântico ao longe

Sud Lisboa, a piscina com o Tejo ao Lado e o Atlântico ao longe

Sud Lisboa, a piscina com o Tejo ao Lado e o Atlântico ao longe D.R.

A piscina do Sud Lisboa tem vista soberba, com o Tejo mesmo em frente, ambiente, cocktails e refeição, tudo se conjuga para um dia quase perfeito.

Atravessa o país de Este a Oeste, e ao longo do seu percurso são poucos os locais que permitem uma vista tão inspiradora sobre o Rio Tejo como a piscina “infinita” do SUD Lisboa.


Imagine-se a mergulhar a ver o Tejo, num ambiente tranquilo, descontraído, sofisticado e com serviço de qualidade. É isto que encontra na piscina do SUD Lisboa, que está aberta das 10:00 às 18:00 todos os dias até ao final de Setembro.


As espreguiçadeiras, o sol, a envolvência… se o ambiente do SUD Lisboa é tudo o que esperamos encontrar para descansar e relaxar numa piscina na cidade, o bar de apoio e o restaurante são o complemento perfeito para quem quiser passar um dia repleto de boas sensações, sabores e companhia.”, refere a nota de imprensa


Por outro lado, as saladas e snacks, da autoria do Chef Marco Legittimo, são preparadas com os melhores produtos frescos respeitando a época do ano, sendo como consequência uma verdadeira experiência gastronómica de aromas e sabores à beira da piscina.

Durante a tarde, e enquanto se espera pelo pôr-do-sol, “os cocktails são a melhor companhia, sejam de inspiração brasileira, cubana, mexicana ou de autor, (SUD ALE ou SUDIVAI por exemplo), há bebidas para todos os gostos e estados de espírito.”


Mas se quiser descansar da piscina, nada como descer ao piso térreo do SUD Lisboa e desfrutar da cozinha com inspiração mediterrânea especialmente preparada pelo Chef Marco. Entre pastas, pizzas, peixe e carne, os pratos são uma verdadeira mistura de sabores italianos e portugueses, que lhes confere sabores e aromas únicos e memoráveis.

Nenhuma evento encontrado.
captcha