Abertos ao público dois dos mais recentes espaços privilegiados em Portimão

Abertos ao público dois dos mais recentes espaços privilegiados em Portimão

Abertos ao público dois dos mais recentes espaços privilegiados em Portimão D.R.

Grupo AP Hotels Resorts celebra sucesso do Mandala Lounge Bar e inaugura Restaurante Syrah em Portimão

Dois dos mais recentes espaços privilegiados em Portimão, o Mandala Lounge Bar e e o Restaurante Syrah em Portimão estão de parabéns

Após a selecção do Adriana Beach Club como o sexto melhor hotel nacional para férias em família pelos Travellers Choice Awards 2018, chegou a vez do Hotel Oriental comemorar um ano de abertura do Mandala Lounge Bar e oficializar o lançamento do Restaurante Syrah


A AP Hotels Resorts, cadeia hoteleira que pertence ao grupo MADRE, assinala hoje num evento com lugar no Hotel Oriental, boutique hotel localizado em Portimão, o primeiro aniversário do Mandala Lounge Bar e o lançamento oficial do Restaurante Syrah, ambos localizados na mesma unidade hoteleira do grupo.

A qualidade e excelência destes espaços - que reflecte a imagem de marca do Hotel e o ADN da AP Hotels Resorts – aliados à excelência da gastronomia e vinhos casta Syrah da Quinta S. Sebastião pertencente ao mesmo grupo, e à localização privilegiada da Praia da Rocha que lhe conferem a vista panorâmica única, são os factores chave para o sucesso dos locais.

Conforme declarações de António da Silva Parente, presidente do Grupo AP Hotels Resorts, “Numa altura em que o setor da Hotelaria e Turismo vive um período de força em todo o País e em particular no Algarve, com crescente procura externa, a atividade hoteleira está em expansão no Grupo Madre, com a aquisição do Hotel Oriental, em Portimão e do Hotel Eva, em Faro. A transação entre os ex-proprietários e o Grupo Madre deu-se em dezembro de 2015. As referidas aquisições assinalam a criação de um novo grupo hoteleiro, AP Hotels Resorts, que integra, além daquelas duas unidades, o Adriana Beach Club Hotel Resort, que o Grupo já detinha na região algarvia.” E acrescenta, “Após a recente iniciativa, o Grupo Madre, que há muito procurava novas oportunidades de atuação neste setor, faz depender futuros investimentos das oportunidades a surgir e elege a região do Algarve como prioritária.”.

Com uma localização privilegiada sobre a Praia da Rocha no litoral Algarvio, o Mandala Lounge Bar propõe-se oferecer seis razões para um sunset perfeito, sejam o seu espaço exótico, amplo e agradável, a localização premium e acessivel, os cocktails frescos e únicos, os vinhos exclusivos da Quinta S. Sebastião, as melhores shishas do mercado, tudo acompanhado por música ao vivo três vezes por semana.


Por sua vez, o Restaurante Syrah, tem um carácter próprio conferido pela sua alma e inspiração, o Syrah, uma das melhores castas de vinhos da Quinta S. Sebastião, em degustação neste espaço; pela sua gastronomia rica e cheia de sabor e cor, seja de origem portuguesa com ingredientes locais e mediterrânicos, e por toda a equipa de profissionais experientes e formados, que torna o espaço especial, multicultural e sem fronteiras.


Segundo Mar Bayo, directora-geral do Grupo AP Hotels Resorts, “estes novos espaços da gastronomia e vida dos portugueses, desenvolvidos não só mas também a pensar neles, têm tido um crescimento a nivel de frequência e procura que excede as nossas expetativas, e é com muito gosto que vejo estes novos projetos hoteleiros e turísticos, que fazem parte do nosso DNA, serem reconhecidos e ganharem sucesso em tão curto espaço de tempo”.


Para Liliana Conde, directora do Hotel Oriental, “este evento que tem lugar hoje, aqui em Portimão, no Hotel Oriental, é resultado do bom trabalho da excelente equipa que compõe este grupo de trabalho, desde o nosso Chefe de Cozinha, Idalécio Apolo, ao diretor de F B do grupo, Sérgio Alexandre Gomes e a todos os envolvidos em colocar ao serviço dos nossos clientes a sua experiência e qualidade de serviço. E é também e acima de tudo resultado do carinho com que todos os nossos frequentadores, clientes e amigos, nos tratam, da confiança que nos têm depositado, uns para continuarem connosco e outros para experimentarem pela primeira vez”.

captcha