Tui leva-o ao Dubai por 630 euros

Tui leva-o ao Dubai por 630 euros

Tui leva-o ao Dubai por 630 euros D.R.

O Operador Turístico Tui Portugal tem na sua programação uma viagem para o Dubai com preços de 630 euros por pessoa.

Dubai (em árabe: دبيّ, Dubayy) é a maior cidade e emirado de mesmo nome dos Emirados Árabes Unidos (uma federação de monarquias absolutas hereditárias árabes).

O Emirado de Dubai está localizado na costa do Golfo Pérsico, sendo um dos sete emirados que compõem o país. Dubai é o emirado mais populoso entre os sete emirados, com aproximadamente 2 262 000 habitantes.

O país mudou muito nos últimos anos com uma série de criativos e ambiciosos projectos de construção que impulsionaram a cidade ao topo da lista de lugares a visitar.

Aqui estão algumas atracções que não vai querer perder.

Burj Khalifa

Ostentando 829,8 metros de altura, o Burj Khalifa é o prédio mais alto do mundo. Visite a plataforma de observação no 124º andar para uma vista de cair o queixo.

Fontes de Dubai

Produzido pela mesma equipa das Fontes do Bellagio em Las Vegas, o espectáculo das Fontes de Dubai é um verdadeiro espectáculo. Acomode-se num café nos arredores e divirta-se.

Burj Al-Arab

Dubai possui o hotel mais alto do mundo, o Burj AlArab. Se não puder pagar a diária de 12.540€ numa suíte de luxo, tente jantar entre as criaturas do mar no restaurante debaixo d'água!

Palm Islands

Há duas ilhas artificiais em forma de palmeiras na costa. A Palm Jumeirah já abriga construções de luxo e um parque aquático. A maior, Palm Jebel Ali, ainda está em construção.

The World Dubai

A apenas 2,5 km da costa, The World Dubai é um arquipélago artificial em forma de mapa-mundi. Estas 300 mini-ilhas são propriedades exclusivas de investidores.

Para mais informações não se esqueça de consultar o anexo e reservar numa Agência de Viagens.

captcha