easyJet procura comandantes de linha aérea no Porto

easyJet procura comandantes de linha aérea no Porto

easyJet procura comandantes de linha aérea no Porto Divulgação

A easyJet, companhia aérea da Europa, realiza dois assessment days, 09 e 10 de Maio, no Hotel Black Tulip do Porto, para o recrutamento de comandantes de linha aérea.

Na manhã do primeiro dia de recrutamento - 09 de Maio, a easyJet convida todos os comandantes experientes a conhecer a equipa, as oportunidades e o estilo de vida na easyJet, não sendo necessária qualquer pré-reserva para esta sessão. Na sessão da tarde e durante o dia 10 de Maio, os candidatos passarão por um processo de avaliação não técnica, através de entrevistas, onde é requerida a pré-reserva.

As nossas bases em Portugal têm vindo a registar um enorme sucesso desde a sua abertura. Já transportámos mais de 10 milhões de passageiros em pouco mais de cinco anos e, com mais aeronaves a caminho, queremos continuar a apostar em pilotos talentosos e apaixonados para que, juntos, possamos explorar novas oportunidades e novas rotas”, comenta José Lopes, director da easyJet para Portugal.

A easyJet oferece oportunidades no Porto, mas também existem algumas posições disponíveis em Lisboa. Os assessments days no Hotel Black Tupil realizar-se-ão em dois dias:

QUARTA-FEIRA - 09 DE MAIO

  • 08:30 às 12:00 – Sessão Informal
  • 12:30 às 17:00 – Sessão de avaliação não técnica

QUINTA-FEIRA – 10 DE MAIO

  • 08:00 às 12:00 e das 12:30 às 17:00 – Sessão de avaliação não técnica


Para participar de uma destas sessões, os interessados devem candidatar-se no site da easyJet através dos links A320/A330/A340 Type Rated ou Non Type Rated.

Queremos continuar a crescer em Portugal e a inspirar, cada vez mais, pilotos a seguir e a desenvolver a sua carreira numa companhia aérea líder de mercado. Para mantermos o nosso serviço de excelência, todos os candidatos selecionados irão ter acesso a formação de alta qualidade e a um conjunto de oportunidades de desenvolvimento de carreira”, conclui José Lopes.

As iniciativas de recrutamento da easyJet são o resultado do crescimento e do trabalho contínuo da companhia aérea para reforçar as rotas existentes e estar em condições de explorar novas oportunidades.

Nenhuma evento encontrado.
captcha