Refeições servidas pela TAP recebem Prémio “Outstanding food service by carrier”

A TAP foi votada pelos leitores da revista “PAX International” como sendo a companhia que, na Europa, oferece aos seus passageiros o melhor serviço de refeições a bordo, recebendo ontem em Hamburgo, na Alemanha, o respectivo prémio “Outsanding Food Service by a Carrier” relativo às companhias europeias.

 

Com este prémio, é distinguida a aposta continuada que a TAP tem realizado na promoção e divulgação da gastronomia, sabores, aromas e produtos de Portugal, de que é exemplo o projecto “TAP Taste the Stars”, em que cinco Chefs portugueses com estrelas Michelin – Miguel Laffan, Rui Silvestre, Rui Paula, José Avillez e Henrique Sá Pessoa -, aos quais se junta o consultor gastronómico da TAP Vitor Sobral.


A PAX International é uma publicação lançada há 20 anos e dirigida aos profissionais e decisores da indústria da aviação ou com ela relacionados, tendo parcerias com algumas das mais importantes associações de passageiros a nível mundial.

Os leitores da revista encontram-se distribuídos pela América do Norte (41%), Europa (23%), Ásia (19%), Médio Oriente e África (15%) e outros.


Resulta destes dados que o prémio agora recebido pela TAP é a escolha de um público internacional especializado no sector da aviação, com amplo conhecimento do negócio e da oferta das companhias aéreas.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade