Refeições servidas pela TAP recebem Prémio “Outstanding food service by carrier”

Refeições servidas pela TAP recebem Prémio “Outstanding food service by carrier”

Refeições servidas pela TAP recebem Prémio “Outstanding food service by carrier” D.R.

A TAP foi votada pelos leitores da revista “PAX International” como sendo a companhia que, na Europa, oferece aos seus passageiros o melhor serviço de refeições a bordo, recebendo ontem em Hamburgo, na Alemanha, o respectivo prémio “Outsanding Food Service by a Carrier” relativo às companhias europeias.

Com este prémio, é distinguida a aposta continuada que a TAP tem realizado na promoção e divulgação da gastronomia, sabores, aromas e produtos de Portugal, de que é exemplo o projecto “TAP Taste the Stars”, em que cinco Chefs portugueses com estrelas Michelin – Miguel Laffan, Rui Silvestre, Rui Paula, José Avillez e Henrique Sá Pessoa -, aos quais se junta o consultor gastronómico da TAP Vitor Sobral.


A PAX International é uma publicação lançada há 20 anos e dirigida aos profissionais e decisores da indústria da aviação ou com ela relacionados, tendo parcerias com algumas das mais importantes associações de passageiros a nível mundial.

Os leitores da revista encontram-se distribuídos pela América do Norte (41%), Europa (23%), Ásia (19%), Médio Oriente e África (15%) e outros.


Resulta destes dados que o prémio agora recebido pela TAP é a escolha de um público internacional especializado no sector da aviação, com amplo conhecimento do negócio e da oferta das companhias aéreas.

captcha