Praias da ilha indonesia de Bali, com o Tui Portugal, por 1160 euros

Conheça as praias de Bali, na Indonésia, com o Operador Turistico Tui por 1160 euros ao longo de oito dias.

 

Bali uma pequena ilha na Indonésia mas muito procurada por quem gosta de conhecer culturas únicas, pelos amantes da natureza e surfistas, que encontram aqui a sua meca.

A simpatia dos habitantes locais é cartão de visita e a região de Ubud é o centro cultural e artístico onde pode assistir a espetáculos de dança balinesa que recontam a sua longa e atribulada história e presenciar festivais culturais em honra dos deuses hindus, que acontecem quase diariamente.

Visite as pequenas lojas e mostras de arte e artesanato, mime-se com uma massagem relaxante, prove uma deliciosa refeição num restaurante local e visite a Floresta Sagrada dos Macacos, uma área florestal preservada onde habitam livremente mais de 500 macacos!

Não deixe de conhecer as fascinantes praias de Sanur, Seminyak, Masuka e Uluwatu e alguns dos mais de 20 mil santuários que refletem a grande cultura religiosa de Bali.

O incrível Pura Besaki é o maior e mais sagrado de todos mas Budugul, Tanah Lot, Bratan e Uluwatu oferecem também paisagens idílicas em penhascos, lagos ou junto ao mar. Impressione-se com os vestígios da dinastia Gegel em Klungkung, o Palácio das Águas de Tirtagangga ou a Gruta do Elefante. Os mais aventureiros podem subir ao topo do vulcão Batur e fazer mergulho em Tulamben ou Amed.

Apanhe um barco até Lovina Beach para ver golfinhos e no caminho passe pela Cascata de Gitgit, a maior da ilha, e pelos lagos Buyan Pancasari, Tambligari e Bratan. E se é fã do livro de Elizabeth Gilbert "Comer, Orar e Amar" saiba que pode visitar o encantador guru Ketut Liyer, conhecido curandeiro!

O Tui Portugal preparou um programa, até Outubro, denominado "Combinado Praias", com preços que vão desde os 1160 euros. Consulte uma agência de viagens para mais informações.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade