Sete noites em Cuba por 1925 euros na Páscoa

Uma sugestão para a sua Páscoa com o Solferias, para um destino quente, de praia, sol, mar e muita cultura: Cuba.

 

Cuba é a maior ilha das Caraíbas e iniciou-se, sem querer, na aventura dos Descobrimentos espanhola com o navegador Cristóvão Colombo, que pensando ter chegado finalmente à Índia, aqui aportou em 1492. Anos depois, Espanha veio aqui fundar a  sua primeira cidade, San Cristobal de la Habana, e Cuba começou então a figurar nos mapas mundiais, deixando de ser apenas uma pequena ilha rodeada por um vasto oceano. Com o tempo, a ilha veio então a tornar-se um importante entreposto comercial, fazendo a ponte entre o velho e o novo mundo. Veio a posicionar-se como um dos destinos mais procurados para férias a nível mundial, ou não fossem as suas praias de encher verdadeiramente o olho.

Um mar que reflete o sol quente nas suas imensas águas cristalinas de diferentes tonalidades de azul e que convida a apetecíveis mergulhos… praias de fina areia dourada até onde a vista alcança, a simpatia das suas gentes e o calor e a sensualidade das suas danças, que nos aquecem até a alma. O seu património colonial sussurra-nos a sua história a cada esquina. O apelo é enorme, a sua riqueza é imensa… dispa-se da rotina diária e venha mergulhar no paraíso.

Com voo directo de Lisboa para Havana, o Solferias apresenta-lhe preços que vão desde os 1925 euros para sete noites. A sua reserva deverá ser efectuada, num agência de viagens até dia 26 de Fevereiro.

Todas as informações acerca deste programa poderão ser consultados na sua agência de viagens.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade