Sete noites em Cuba por 1925 euros na Páscoa

Sete noites em Cuba por 1925 euros na Páscoa

Sete noites em Cuba por 1925 euros na Páscoa D.R.

Uma sugestão para a sua Páscoa com o Solferias, para um destino quente, de praia, sol, mar e muita cultura: Cuba.

Cuba é a maior ilha das Caraíbas e iniciou-se, sem querer, na aventura dos Descobrimentos espanhola com o navegador Cristóvão Colombo, que pensando ter chegado finalmente à Índia, aqui aportou em 1492. Anos depois, Espanha veio aqui fundar a sua primeira cidade, San Cristobal de la Habana, e Cuba começou então a figurar nos mapas mundiais, deixando de ser apenas uma pequena ilha rodeada por um vasto oceano. Com o tempo, a ilha veio então a tornar-se um importante entreposto comercial, fazendo a ponte entre o velho e o novo mundo. Veio a posicionar-se como um dos destinos mais procurados para férias a nível mundial, ou não fossem as suas praias de encher verdadeiramente o olho.

Um mar que reflete o sol quente nas suas imensas águas cristalinas de diferentes tonalidades de azul e que convida a apetecíveis mergulhos… praias de fina areia dourada até onde a vista alcança, a simpatia das suas gentes e o calor e a sensualidade das suas danças, que nos aquecem até a alma. O seu património colonial sussurra-nos a sua história a cada esquina. O apelo é enorme, a sua riqueza é imensa… dispa-se da rotina diária e venha mergulhar no paraíso.

Com voo directo de Lisboa para Havana, o Solferias apresenta-lhe preços que vão desde os 1925 euros para sete noites. A sua reserva deverá ser efectuada, num agência de viagens até dia 26 de Fevereiro.

Todas as informações acerca deste programa poderão ser consultados na sua agência de viagens.

Nenhuma evento encontrado.
captcha