30ª edição da BTL espera mais de 75 mil visitantes

30ª edição da BTL espera mais de 75 mil visitantes

30ª edição da BTL espera mais de 75 mil visitantes D.R.

Com início marcado para 28 de Fevereiro, a 30ª edição tem expectativas elevadas que acompanham o crescimento do sector em Portugal.

A Bolsa de Turismo de Lisboa, para além de ser uma plataforma potenciadora de network nos mercados que integram o turismo, confirma-se como barómetro que espelha a tendência de crescimento do sector e este ano não será excepção.


Fátima Vila Maior, Directora de Feiras da FIL, afirma “Esta edição, a 30ª reveste-se de uma grande importância. São três décadas a dar voz a um sector que tem sido um dos grandes motores da economia nacional. Temos consciência que as expectativas para este ano são enormes e por isso esperamos atingir os 75.000 visitantes. A BTL 2018 vai ser uma feira muito dinâmica, com inúmeras novidades e muito interactiva com o público final e com os profissionais deste sector.


Com 1.300 expositores, dos quais 200 são empresas que nunca estiveram presentes na Feira, o que representa um crescimento de 8%, a BTL 2018 será a maior montra dos diferentes players do Turismo, desde as agências de viagens e operadores turísticos, hotelaria, transportes, unidades de turismo rural, entidades regionais de turismo, regiões e muitos outros.


Na BTL 2018 estarão representadas todas as entidades regionais de turismo nacionais e mais de 50 municípios que se representam individualmente para além dos 41 destinos internacionais, entre os quais Angola, Bulgária, Namíbia, Rússia e Uruguai que fazem a sua estreia na maior Feira de Turismo nacional.

A BTL irá ocupar uma área total de mais de 30.500 m2, distribuída por quatro pavilhões, pavilhão Multiusos, PT Meeting Center, Gastronomia e zona exterior.


Este ano o pavilhão dedicado à Gastronomia terá acesso directo ao exterior da FIL.


À semelhança dos anos anteriores, no Pavilhão 1 estarão localizadas as entidades nacionais de promoção de turismo, no Pavilhão 2 os serviços e empresas de hotelaria e no Pavilhão 3 os operadores e distribuidores turísticos e agências de viagens e no Pavilhão 4 a restauração.”, refere a nota de imprensa

Nenhuma evento encontrado.
captcha