TAP e Globo celebram parceria inédita

Depois deste acordo celebrado entre a TAP e a Globo, a transportadora portuguesa será a primeira companhia aérea internacional a transmitir na íntegra o Jornal Nacional da Globo nas suas aeronaves

 

A partir de agora, mesmo nas nuvens, será possível acompanhar as notícias do Brasil nas aeronaves da TAP. A edição do Jornal Nacional do dia anterior ao voo estará à disposição dos passageiros, na íntegra.

"No ar desde 1969, o Jornal Nacional tronou-se uma referência na informação televisiva, atingindo cada programa, em média, mais de 43 milhões de pessoas, sendo até o telejornal mais visto da TV brasileira.", refere a nota de imprensa

A TAP é a única companhia aérea europeia que voa de Norte a Sul do Brasil para 10 cidades brasileiras: Brasília, Belo Horizonte, Belém, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. São 77 voos directos e semanais que ligam o Brasil à Europa.

A nova presença na grelha disponível a bordo dos aviões da TAP vem juntar-se às emissões diárias do Telejornal da RTP, à edição desportiva da Sport TV, e a uma edição bilingue (francês e inglês) da France 24.

Deste modo a TAP mantém o seu objecto apostando no aumento da oferta a bordo dos seus voos e no conforto dos seus passageiros, nomeadamente nas viagens de longo-curso. Neste caso, para as rotas brasileiras, de grande importância para a operação da Companhia.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

 

Atualidade