Paladar da Guia apresenta uma Passagem de Ano para recordar

A última noite do ano tem mais charme em Cascais, sendo que a entrada em 2018 é celebrada com o brilho e o glamour da vila banhada pelo Atlântico.



Com uma vista panorâmica sobre o oceano, o Paladar da Guia sugere um programa especial, com estupendas iguarias e a garantia de bons momentos entre família e amigos.

O mote para a última ceia de 2017 é lançado por uma elegante sangria de frutos vermelhos, convidando o apetite para os petiscos de entrada – o shot de ervilhas e a mousse de coentros serão o acompanhamento perfeito dos deliciosos bolinhos de queijo de cabra com sementes de sésamo com doce de frutos vermelhos.


A experiência gastronómica de elevada inspiração continua com uma sublime moqueca de camarão, seguida de um lombinho assado com mel e batatinhas no forno. Para adoçar a noite e entrar no novo ano com subtil doçura, a suave mousse de manga será uma das protagonistas de um momento de puro deleite sensorial, partilhando o centro de todas as atenções com a tarte de amêndoa.


A animação da noite será da responsabilidade do DJ João Ildefonso, que promete dar música à pista de dança mais bonita de Cascais até que os primeiros raios de sol de 2018 rasguem a noite. À meia-noite, o céu iluminar-se-á com um fantástico fogo-de-artifício, convidando ao brinde com espumante e com as clássicas uvas passas.


Após as doze badaladas, será a vez de uma selecção de maravilhosos petiscos brilhar – o típico caldo verde português é a estrela de um menu que inclui também mini pregos de picanha com mostarda e os natalícios sonhos e rabanadas.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

 

Atualidade