Open Restaurants a demonstração do potencial gastronómico de Jerusalém

Com mais de 80 experiências culinárias únicas que combinam comida, arte, cultura e inovação, o festival urbano de gastronomia "Open Restaurants" voltou a Jerusalém pelo segundo ano consecutivo.



As numerosas cozinhas abertas, visitas privadas, conversas culinárias, bem como exposições artísticas e culturais, foram os ingredientes de uma fusão única destinada a apresentar um destino multicultural como Jerusalém através de alguns dos seus restaurantes e locais mais emblemáticos.


Do programa constaram uma festa em Jerusalém pela unidade, preparada preparada por três chefs de cada uma das três religiões monoteístas na YMCA.

Um concurso chamado “The Best Promising Chef” ou seja o chef mais promissor, entre chefs de seis países representando o seu país.


Visitas guiadas em inglês pela Cidade Velha e a zona moderna onde se mostraram as tradições e as culturas gastronómicas das duas partes da cidade.


Um concurso chamado “Basta for a Day”, em que os participantes poderiam ganhar um local por dia no mercado de Machane Yehuda para vender os seus pratos favoritos.


 “Festa a partir do Cinema” no Teatro Lev Smadar.


Celebração do 50º aniversário do Café Kadosh com uma festa de pastelaria.


Seminários culinários e culturais por toda a cidade orientados por especialistas israelitas e dos arredores.


Os restaurantes participantes foram: Machne Yehuda, Hamotzi, Adom, Kadosh

A próxima edição de Open Restaurant terá lugar de 14 a 18 de Novembro de 2018.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade