TAP voa com nova campanha de promoção internacional

TAP voa com nova campanha de promoção internacional

TAP voa com nova campanha de promoção internacional D.R.

“Switch to Portugal Mode” incentiva turistas dos países com mais frio a visitarem Portugal este Inverno

Sob o conceito “Switch to Portugal mode”, a nova campanha internacional da TAP estará no ar até ao final de Janeiro de 2018.


EUA, Reino Unido, França, Alemanha, Holanda, Escandinávia e Suíça são os mercados alvo. Esta campanha destaca as extraordinárias características de Portugal em termos de clima ameno, gastronomia, vinhos, natureza, praia, golfe, surf e o sol.


Os mercados alvo, muitos já num Inverno rigoroso, cinzento e por vezes deprimente, são convidados a visitar ou revisitar Portugal, sob o mote “Switch to Portugal mode”, e desfrutar de tudo o que temos de bom para oferecer.


A BAR é a responsável pela criatividade desta campanha.

Além das imagens, em anexo, foi desenvolvido também um filme que está a ser veiculado nos meios digitais e na imprensa dos respectivos mercados, bem como na revista de bordo UP.

terça, 14 Nov. 2017 10:00 – domingo, 31 Dez. 2017 17:00
Campo Grande 245, Lisboa, Lisboa

terça, 14 Nov. 2017 10:00 – domingo, 17 Dez. 2017 18:00
Campo Grande 245, Lisboa, Lisboa

captcha