TACV sem aviões, para voos internacionais, deixa vários pasageiros em terra

TACV sem aviões, para voos internacionais, deixa vários pasageiros em terra

TACV sem aviões, para voos internacionais, deixa vários pasageiros em terra D.R.

Depois dos sucessivos cancelamentos, a transportadora aérea cabo-verdiana TACV anunciou não ter perspectivas de realização de voos internacionais nos próximos dias, encaminhando os passageiros para a TAP ou a SATA.

A companhia aérea pública cabo-verdiana tem vindo a cancelar, desde o início do mês de Setembro, a quase totalidade dos voos internacionais para a Europa, Brasil e Estados Unidos, devido a uma avaria no motor do seu único avião, um Boieng.

Isso tem causado sucessivos cancelamentos, deixando vários passageiros retidos em Cabo Verde.

A empresa adiantou em comunicado que "o reencaminhamento de passageiros através de outras companhias como a TAP, a Royal Air Maroc e SATA, continua a ser a solução mais viável estando, todavia, sujeita à disponibilidade de lugares". Acrescentando que "tendo em conta estas extremas dificuldades e a falta de perspectivas para os próximos dias, a TACV disponibiliza aos passageiros que estão a iniciar as suas viagens o cancelamento e o reembolso integral dos seus bilhetes", concluiu.

Os aeroportos mais afectados com a avaria da aeronave são os da Praia e São Vicente, com passageiros retidos para a Europa, Brasil e Estados Unidos, sendo que a ilha do Sal, por dispor de mais companhias a operar, não regista nenhum caso pendente.

terça, 14 Nov. 2017 10:00 – domingo, 31 Dez. 2017 17:00
Campo Grande 245, Lisboa, Lisboa

terça, 14 Nov. 2017 10:00 – domingo, 17 Dez. 2017 18:00
Campo Grande 245, Lisboa, Lisboa

captcha