Mesas Bohemias na Invicta com sabor a Alentejo e na Capital para degustar a Bairrada

Mesas Bohemias na Invicta com sabor a Alentejo e na Capital para degustar a Bairrada

As Mesas Bohemias estão de volta e vão levar ao Porto e a Lisboa os pratos típicos do Alentejo e da Bairrada, respectivamente, com o intuito de proporcionar a todos os entusiastas uma nova experiência cervejeira e gastronómica tradicional portuguesa!

A iniciativa Mesas Bohemias irá deslocar o mítico restaurante Tomba Lobos, de Portalegre, até ao Porto, revelando alguns dos ingredientes únicos e pratos da cozinha tradicional alentejana. Na semana seguinte é o Mugasa, da Bairrada, que vem de malas e temperos aviados para a capital.

De 14 a 17 de Setembro, o restaurante Tomba Lobos, de Portalegre, vai estar no restaurante Tripeiro, no Porto. Será possível sentir o que é estar na invicta à sombra de um chaparro com pratos deliciosos que se ligam com as cervejas Bohemia.

Já outra das paragens gastronómicas mais famosa das estradas portuguesas, o restaurante Mugasa, da Bairrada, vai instalar-se por uns dias no lisboeta Clube do Bacalhau, de 21 a 24 de Setembro, para dar a conhecer o verdadeiro leitão da Bairrada e como este é bem acompanhado pelas várias cervejas Bohemia.

Esta experiência Gastronómica e Cervejeira é composta por três pratos distintos em harmonização com três cervejas Bohemias, com entrada, sobremesa e café incluídos, saboreando um menu completo com o melhor da cozinha alentejana, no Porto, e da Bairrada, em Lisboa.

Reserve o lugar à mesa, e viva momentos de partilha, amizade e sabor, acompanhados pela cerveja Bohemia, sem ter de mudar de cidade.

Cada reserva individual tem o valor de 30,00€ e inclui entrada, três pratos principais, sobremesa, café, Cervejas Bohemia e Água de Luso.

Vídeo

terça, 14 Nov. 2017 10:00 – domingo, 31 Dez. 2017 17:00
Campo Grande 245, Lisboa, Lisboa

terça, 14 Nov. 2017 10:00 – domingo, 17 Dez. 2017 18:00
Campo Grande 245, Lisboa, Lisboa

captcha