Quarteira prepara Passagem de Ano com música dos Abba

 

 

Será ao som da música dos ABBA que Quarteira, um dos principais destinos turísticos da Passagem de Ano na região algarvia, vai entrar em 2016.

 

A Praça do Mar volta a ser o palco das celebrações deste Réveillon que coninua a ser uma imagem de marca da cidade.

Para aquecer o ambiente, a noite de 31 de Dezembro arranca, pelas 22:00 com a música do DJ Gustavo Vera

As doze badaladas que marcam a viragem do ano serão acompanhadas por um espectáculo de fogo de artifício que iluminará o céu e a praia de Quarteira, alegrando os milhares que se reunirao para saudar o Novo Ano.

O grupo PLATINUM - The Live ABBA Tribute Show irá animar, a partir das 00:15, a principal praça da cidade com os hits que fizeram a carreira dos suecos ABBA, uma das mais bem sucedidas bandas de sempre. "Mamma Mia", "Dancing Queen", "Fernando", "Chiquitita" ou "Gimme! Gimme! Gimme!" vão, de certo, aquecer o ambiente neste Reveillon.

Formados em 1997, os ingleses PLATINUM nasceram com o principal objectivo de se tornarem no melhor tributo aos ABBA em todo o mundo. Individualmente, os músicos estiveram na estrada e
gravaram com alguns dos maiores nomes do mundo do espectáculo.
Como grupo, o seu nome já é uma referência no mundo da música. Com um cuidado extremo em todos os detalhes, os PLATINUM juntam a sensacional musicalidade, guarda-roupa e coreografia dos ABBA e uma boa dose de humor a uma actuação electrizante, oferecendo espectáculos de cortar a respiração para todas as idades.

Os PLATINUM trabalham afincadamente na recriação em palco do brilho e magia inesquecível dos ABBA originais e o seu maior desafio é consegui-lo sem recorrerem a arranjos musicais de fundo pré-gravados.
Há quem os considere "melhores que o original" e daí percebe-se que estão a fazer algo de muito especial. Já fizeram vibrar o público em muitas partes do mundo com o seu tributo a uma das
maiores bandas de todos os tempos, e conquistaram um lugar na super liga do entretenimento de homenagem a grandes nomes do espectáculo.( lê-se na nota de imprensa)

 

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

 

Atualidade