Fim de Ano com muito brilho e glamour no Vidago Palace Hotel

O Vidago Palace Hotel prepara uma Passagem de Ano onde serão lembrados os tempos faustosos da corte francesa de Luis XIV.

Com o Salão Nobre brilhando com a luz dos cristais, a seda dos vastos cadeirões acolhedores, os convidados vão chegando e ocupando as longas mesas colocadas ao longo do salão.
Deste modo, o Vidago Palace Hotel convida-o a celebrar o Ano Novo evocando os momentos gloriosos e repletos de elegância da corte francesa do século XVII, onde as artes e a sumptuosidade marcaram cada detalhe...
Celebrando-se o tricentenário da morte de Luis XIV, o Vidago Palace Hotel decidiu fazer da Passagem de 2015 para 2016 um momento evocativo de uma corte luxuosa, levando os seus visitantes a viverem tempos longínquos, por vezes contraditórios.
As surpresas serão muito com a promessa de que começarão logo à chegada.


A grande Noite de Passagem de Ano no Palácio aproxima-se e subitamente um brilho suave clareia o Salão...o espectáculo vai começar!;À sua espera, tem reservada uma máscara exclusiva, que lhe permitirá recriar o espírito dos magníficos trajes de Versailles...

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

 

Atualidade