Tavira celebra Festas com um programa musical variado

O Natal está à porta e a Câmara Municipal preparou, para esta quadra, um programa musical a pensar em todos os públicos.

No dia 19 de Dezembro, pelas 21:30, a Igreja do Carmo acolhe o concerto de Natal pelo Filomúsica Ensemble.


Cantores líricos, que têm em comum o facto de integrarem o Teatro Nacional de São Carlos, apresentam um reportório eclético que contempla peças portuguesas, carols e tradicionais de Natal. Este agrupamento é dirigido ao piano pelo maestro Kodo Yamagishi.


Na noite da passagem de ano, a festa decorre, a partir das 22:00, na Praça da República, com interpretação, pelo Grupo AF, de conhecidos êxitos musicais dos anos 70, 80 e 90.

Pelas 00:00, a pirotecnia com música dá as boas-vindas ao novo ano. A animação prossegue, até às 04:00, com o DJ Dhanny e o VJ The Eye.


A Orquestra Clássica do Sul assinala o concerto de Ano Novo, no dia 02 de Janeiro, pelas 21:30, na Igreja do Carmo. Sob a orientação da maestrina convidada Patrycja Pieczara, serão interpretadas obras de Boildieu, Fauré, Rossini e Strauss Jr.


No dia seguinte, pelas 15:00, o cineteatro António Pinheiro, recebe mais uma edição do Festival de Charolas "Cidade de Tavira".

A terminar as festividades, o concerto de Reis, no dia 06, pelas 21:00, na Igreja da Misericórdia, pelo Grupo Coral Tavira.
Entradas livres.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

 

Atualidade