Tel Aviv foi a cidade escolhida para o Eurovisão 2019

O município de Tel Aviv anunciou oficialmente  que o Festival Eurovisão da Canção 2019 se realizará naquela cidade israelita.


É a primeira vez que Tel Aviv recebe o festival, que no último ano atraiu 186 milhões de espectadores.

Entidade oficial de televisão europeia  e sua congénere israelita seleccionaram Tel Aviv como a melhor cidade para acolher a realização do Festival Eurovisão da Canção.

Tel Aviv é o centro financeiro e cultural de Israel, o “hub” internacional de arte e criatividade, de comércio, informação e saber.

É uma cidade que celebra o pluralismo e a tolerância, que acolhe calorosamente as muitas comunidades que compõem o mosaico humano que a habita.

 A decisão foi tomada depois de uma intensiva avaliação da cidade.

Entretanto Tel Aviv tem desenvolvido esforços no sentido de melhorara as suas infraestruturas de forma a poder acolher grandes eventos culturais, científicos, musicais e mesmo desportivos.


Entretanto, o Presidente da Câmara de Tel Aviv-Yafo afirmou: “Estamos encantados por receber o Festival eurovisão da Canção 2019. A Eurovisão é excelente para a cidade, que tem recebido vários elogios pela sua energia vibrante, espírito criativo e cultural e pela sal celebração da Liberdade.”


Para os responsáveis israelitas, Tel Aviv oferecerá um Festival non-stop demonstrando a energia e sobretudo a simpatia que é apanágio das gentes de Tel Aviv

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

 

Atualidade