Cristina Ferreira será a nova cara das manhãs da SIC

Cristina Ferreira será a nova cara das manhãs da SIC
Jornal Hardmusica

Cristina Ferreira troca a TVI pela SIC, sendo que a mudança acontece já em Setembro e a apresentadora apresentará o programa das manhãs.

 

A Media Capital confirmou “a TVI e Cristina Ferreira acordam em não renovar o contrato de prestação de serviços da apresentadora que está em vigor até 30 de Novembro de 2018″. “As partes encontram-se actualmente a negociar os termos aplicáveis à cessação da relação contratual vigente e, bem assim, do vínculo laboral existente. Após 16 anos, ambas as partes entendem estar na altura de dar início a um novo rumo e a novos projectos empresariais e profissionais, pondo um ponto final neste caminho comum”, acrescenta o comunicado.

Segundo o Observador apurou, Cristina Ferreira não quis sequer negociar com a TVI e decidiu aceitar a proposta da SIC “pelo desafio”.

O jornal on-line confirmou ainda que a apresentadora irá assumir o cargo de consultora executiva da Direcção-Geral de entretenimento do Grupo Impresa, liderada por Daniel Oliveira desde o passado mês de Junho.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade