Lázaro Ramos viajou sete mil quilómetros pelo Brasil para "escutar de verdade as pessoas"

Lázaro Ramos viajou sete mil quilómetros pelo Brasil para "escutar de verdade as pessoas"

Lázaro Ramos viajou sete mil quilómetros pelo Brasil para "escutar de verdade as pessoas" Divulgação

Depois de percorrer sete mil quilómetros no Brasil, Lázaro Ramos prepara-se para desembarcar na Globo Premium com o programa ‘Lazinho Com Você’.

De coração aberto e rumo ao inesperado, o apresentador palmilhou as ruas brasileiras e viajou pelo país fora para conhecer pessoas, ouvir pessoas, viver pessoas, entrar nas suas vidas e contar as suas histórias e aventuras. “O programa sempre nasce de uma pergunta que eu faço. A partir daí, a gente vê as histórias que vão surgindo. Nosso desafio é escutar de verdade as pessoas. Respeitar o desejo, a opinião e aquilo que eles querem dizer. A gente não impõe nada a elas e isso é óptimo”, sublinha o apresentador Lázaro Ramos.

Com direcção artística de Rafael Dragaud, direcção geral de Daniela Gleiser e redação final de Elísio Lopes Jr., ‘Lazinho Com Você’ vai ter quadros que reúnem humor, música, sonhos possíveis que pareciam intangíveis e trajectórias inspiradoras. No primeiro programa, Lázaro Ramos faz uma surpresa na Arena Corinthians com um espectáculo que junta Thiaguinho com a Turma do Pagode. Tudo com o objectivo de ajudar uma mulher que atravessa uma fase menos boa do seu casamento. “É o que mais nos surpreende, pois muitas vezes as pessoas parecem ser uma coisa e se mostram outras. Uma situação que parecia triste acaba divertida, ou uma situação que parecia cómica, acaba se tornando emocionante. Isso tem sido um prazer imenso a cada gravação. ‘Lazinho’ mostra um lado meu que as pessoas viram pouco na TV aberta, como apresentador, e faz com que eu me sinta muito feliz e grato pela generosidade de todos”, acrescenta o apresentador.

A equipa de ‘Lazinho Com Você’ percorreu diferentes zonas do Brasil, tais como Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Brasília e Bahia. Além de Thiaguinho e da Turma do Pagode, o programa conta com as participações especiais de artistas como Ivete Sangalo, Sophia Abraão, Taís Araújo, José Loreto, Eduardo Sterblich Emanuelle Araújo, Luís Miranda, Ícaro Silva e Léo Santana, entre outros. “É como se as pessoas já conhecessem o Lázaro e fossem amigos de longa data. O programa se propõe a abrir um diálogo de proximidade com as pessoas. O público pode esperar um programa muito verdadeiro. Um programa de proximidade com os brasileiros comuns, seu humor e seu talento”, defende o director artístico Rafael Dragaud. “Tudo o que temos no programa é vivo e verdadeiro. E essa era a nossa meta. Diariamente tivemos que mexer no roteiro e por isso chamamos o programa de experiência”, conta o redactor final Elísio Lopes Jr.

Apresentado por Lázaro Ramos, o programa ‘Lazinho Com Você’ tem estreia marcada na Globo Premium este domingo, dia 17 de dezembro, às 10:45.

Nenhuma evento encontrado.
captcha