RTP1 começa 2017 com “Os Extraordinários

A 01 de Janeiro a RTP1 estreia os Extraordinários um programa apresentado por Silvia Alberto e vai revelar os cérebros mais espantosos do país

Acredita que é possível calcular a velocidade de um carro em andamento, apenas olhando para ele? Ou que alguém consegue fazer cálculos matemáticos complexos em segundos, sem recorrer a nenhum instrumento? Que é possível reconhecer uma peça de um puzzle de 14 mil e saber exactamente onde ela encaixa? Ou que uma pessoa seja capaz de memorizar as datas de aniversário de todas as pessoas da cidade onde vive?, refere a nota de imprensa.

Em "Os Extraordinários" tudo isto é possível, e muito mais! Os mais incríveis do país vão mostrar as suas capacidades extraordinárias numa verdadeira batalha de cérebros!

"Os Extraordinários" promete emoções fortes e surpresas nunca antes vistas em horário nobre! Este formato combina demonstrações surpreendentes e excecionais com uma abordagem científica, de uma maneira única. "Os Extraordinários" é o primeiro e único programa em que competências como a destreza mental e as habilidades de memória desempenham o papel principal!,”lê-se na nota de imprensa.

"Os Extraordinários" é um talent show que premeia as mentes mais espantosas e brilhantes, de homens, mulheres e crianças extraordinários. Em cada episódio, quatro concorrentes devem executar desafios mentais e físicos impossíveis para o comum dos mortais.

Os concorrentes que forem capazes de executar a prova mais impressionante passam à ronda final e vão ser submetidos ao escrutínio da plateia, que em última instância, decide quem é o melhor.

Apenas um será o "Extraordinário" e levará para casa o prémio final!

No primeiro programa: Vamos poder ver quatro magníficos que irão levar as suas mentes ao limite, enfrentando desafios inimagináveis.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade