Patrick Dempsey, de Anatomia de Grey, despedido por trair a mulher

O protagonista da série "Anatomia de Grey", Patrick Dempsey, foi despedido por estar a trair a esposa com uma colega de trabalho.

Conforme noticiou a Ok! Magazine e o site Radar Online, Patrick Dempsey terá tido "uma relação inapropriada com uma jovem mulher que trabalhava no set de gravações".

 

Foi a actriz Ellen Pompeo, que interpreta Meredith Grey, que, ao ter conhecimento do caso o denunciou à mulher do actor, Jillian Fink, facto que que motivou o divórcio e desagradou à responsável pela série.

 

Para fazer face ao desparecimento da série, a produtora teve de matar o Dr. Derek Sheperd, morreu na sequência de um acidente automóvel.


Patrick Dempsey, de 49 anos,  foi protagonista desde o primeiro episódio da primeira temporada, exibida desde Março de 2005.

 

Começou a  sua carreira em filmes adolescentes da década de 1980, como "Namorada Aluga-se", que fez bastante sucesso, e depois ficou conhecido pelo papel do doutor Derek Shepherd da série de televisão "Anatomia de Grey", além de protaginizar filmes de sucesso como "Enchanted e Made of Honor".

Recebeu uma nomeação para o Emmy em 2001, pelo seu papel na série "Once and Again" e duas nomeações para os Globos de Ouro por "Anatomia de Grey". Foi também nomeado duas vezes para os Screen Actors Guild Awards.

 

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade