Joana Ribeiro: Uma cozinheira na nova novela da SIC, Poderosas

A SIC estreia a 18 de Maio a sua nova novela, que irá substituir Império. Desta feita a aposta é nacional, Poderosas, e num elenco de luxo consta Joana Ribeiro que em entrevista ao Hardmúsica falou um pouco do seu personagem.

Na novela Joana Ribeiro começa por desvendar que "a minha personagem é a Luísa, é muito ligada a família, trabalha numa multinacional, fez um curso de gestão mas nunca gostou realmente daquilo, o que ela gosta mesmo é de ser cozinheira, e vai sentir-se dividida entre o amor pelo Dinis e a vingança contra o José Maria para o afastar da família que é quem ela quer proteger, e cumprir assim a promessa que fez ao pai antes de ele morrer".


Acrescenta que "vai ter ali umas cenas engraçadas com o Dinis e com as outras Poderosas. O engraçado é que não se sabe se ela é boazinha ou má" disse entre sorrisos.


Na opinião da actriz "as poderosas, para nós próprias somos boas, o Zézinho é que é mau e nós vamos tentar proteger a nossa mãe e acho que vamos conseguir pois as mulheres conseguem tudo" deixando a curiosidade no ar.


"Acho que é importante arriscar e chegou a hora da SIC arriscar num outro horário, há uma boa equipa e tem tudo para resultar" disse acerca da aposta da SIC na produção nacional num novo horário.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade