×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 828

“A Semana do Ouro” invade o Discovery Channel

O canal de televisão projectou uma semana especialmente dedicada aos espectadores que ficam colados ao ecrã com os programas sobre ouro e que começa já no dia 10 de Março.

Se é fã de ouro e se gostava de procurar por ele nos locais mais remotos do planeta ou nas minas mais profundas da Terra, então esta é uma semana a pensar em si: de 10 a 15 de Março, o Discovery Channel segue os rapazes de "A febre do ouro" desde o Alasca até à selva, sempre na busca por esse tão precioso metal.


A procura termina no dia 15 de Março com a estreia de "A Terra do Ouro", "uma restrospectiva documental com elementos ficcionados que percorre as histórias que rodearam a aventura deste precioso metal na Caligórnia no séc. XIX". A série é baseada da experiência de quarenta homens da Boston Company que se deslocaram até à Costa Oeste dos Estados Unidos alimentados pelo sonho de se tornarem ricos rapidamente, mas que se depararam com o desespero, a violência, a ganância e o mais terrível caos.


"A Semana do Ouro" conta com algumas das séries mais emblemáticas do canal, como "A Febre do Ouro", "Alasca, a última fronteira" e "A Febre do Ouro: América do Sul".

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade