Badajoz acolhe o festival de Fado de Flamenco

Badajoz acolhe de 04 a 08 de Julho a X Edição do Festival de Flamenco e Fado 2018

 


O Festival de Flamenco e Fado, regressa mais uma vez à cidade vizinha de Badajoz e, já vem sendo hábito apresenta grandes vozes do fado a nesta cidade  de fronteira.

O Festival de Flamenco e Fado nasceu há dez anos sendo hoje em dia “uma referência no que diz respeito à promoção e difusão da cultura portuguesa e espanhola através da música e da palavra, proporcionando ao público espanhol a descoberta  do fado, bem como a muitos vizinhos portugueses conhecer e maravilhar-se com o flamenco, partilhando em conjunto grandes noites de música e de magia.

O  Festival de Flamenco e Fado de Badajoz é um momento único de união e de partilha das duas músicas mais representativas de Espanha e Portugal, o fado e o flamenco, declarados pela Unesco Património Imaterial da Humanidade.”

A programação da edição de 2018 será apresentada em Lisboa, na quarta-feira, dia 20 de Junho, pelas 18:30 horas, no Museu do Fado. 

Na apresentação estarão a Secretária Geral da Cultura do Governo Regional da Extremadura,  da Vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Badajoz, assim como das artistas Mariza e Mili Vizcaíno.

Dia e Hora:    20 de Junho, às 18:30 horas

Lugar:  

Museu do Fado,  Largo do Chafariz de Dentro, 1

Mais informação:  gabinetecomunicacion@teatrolopezdeayala.es / http://fffb.es/

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade