Banda da Covilhã apresenta concerto de Carnaval com “A Máscara do Zorro”

A Banda da Covilhã soba direcção musical do maestro Carlos Almeida apresenta mais um concerto desta vez com o título “A Máscara de Zorro”.



O concerto terá lugar, pelas 16:30 de  terça-feira de Carnaval, dia 13 de Fevereiro na tenda gigante atrás da câmara com entrada livre.

O programa será preenchido com música ligeira, e com a banda sonora do filme “A Máscara de Zorro”, com todos os intervenientes  vestidos  de Zorro.

Contará também com a participação especial de uma das classes do pré-ballet da Banda da Covilhã. Ao intervala terá lugar mais um concurso infantil de máscara, sendo a inscrição no próprio local e com idade máxima de 12 de anos de idade.


Ainda no Carnaval, um grupo de músicos da Banda da Covilhã formará uma orquestra de bonecos de neve que animará o desfile de foliões no domingo, dia 11 de Fevereiro e na tarde de segunda-feira, dia 12 animará o comércio do centro histórico numa parceria com a Remax Ideias.


Uma organização da Banda da Covilhã, inserido no Carnaval da Neve com o apoio do Município da Covilhã, Remax Ideias e União de Freguesias de Covilhã e Canhoso.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

 

Atualidade