Helder Bruno actua no palco do Teatro Ibérico
×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 827

Helder Bruno actua no palco do Teatro Ibérico

Helder Bruno actua no palco do Teatro Ibérico D.R.

Depois de vários palcos Helder Bruno, compositor e pianista, apresenta-se no Teatro Ibérico, na freguesia do Beato (Lisboa), nos dias 07 e 08 de Setembro

"A Presença, serena e terna" é o nome da suite composta e orquestrada por Helder Bruno que dá também nome ao espectáculo. O compositor e pianista apresenta-se ao piano acompanhado pelo quarteto de cordas Blossom Quartet,e ainda pela cantora soprano Mafalda Camilo, com a projecção de fotografia da autoria de Lieve Tobback, contando ainda com a participação especial do cantor Nuno Guerreiro.

A música de Helder Bruno, particularmente a suite "A Presença, serena e terna", tem obtido boas reacções do público, que o aclama como um dos maiores compositores portugueses da actualidade.

Influenciado por grandes referências da música erudita do ocidente - de Bach a Wim Mertens - Helder Bruno apresenta-se igual a si próprio: "Na suite A Presença, serena e terna estou eu próprio. Total, inteiro e transparente, na música e nos seus recursos técnicos e estéticos que defini e no conceito e na mensagem que desejo transmitir".

As reacções tão positivas por parte do público motivaram a produção do álbum homónimo cujo lançamento acontecerá em 2018.

O espectáculo no Teatro Ibérico é assim uma excelente oportunidade para o público de Lisboa poder conhecer a música de Helder Bruno, "A Presença, serena e terna". A não perder!, refere a nota de imprensa

terça, 14 Nov. 2017 10:00 – domingo, 31 Dez. 2017 17:00
Campo Grande 245, Lisboa, Lisboa

terça, 14 Nov. 2017 10:00 – domingo, 17 Dez. 2017 18:00
Campo Grande 245, Lisboa, Lisboa

captcha