Anabela, Ângelo Freire e Os Marialvas confirmados no Caixa Alfama

Anabela, Ângelo Freire e Os Marialvas confirmados no Caixa Alfama

O Caixa Alfama vai para a sua terceira edição e o cartaz vai-se completando, com três novas confirmações: Anabela, Ângelo Freire e Os Marialvas.

Anabela é uma cara conhecida da TV e do teatro. Como actriz, é presença habitual nas produções de Filipe Lá Féria - "Jasmim ou o Sonho do Cinema", "My Fair Lady", "Música no Coração" e "Jesus Cristo Superstar", entre outras de enorme êxito. Como cantora, a sua voz doce revelou-se com clamor, aos 16 anos de idade, no ano em que venceu o Festival RTP da Canção, com o conhecido tema "A Cidade (até ser dia)". Multifacetada, apresentou em 2015 o seu 9º disco – "Casa Alegre" -, com muitos fados, contando com participações de luxo como Tiago Torres da Silva, Miguel Gameiro, Pedro Silva Martins e Cátia Oliveira.


Enquanto instrumentista, Ângelo Freire acompanha com regularidade nomes como Ana Moura, Mafalda Arnauth, Carminho, entre outros grandes fadistas. De voz encantadora, junta os dois talentos, elevando-o como um nome reconhecido no universo do Fado, e é assim que o poderemos ver e ouvir no Caixa Alfama de 2015.


Os Marialva são Manuel da Câmara, Francisco Martins e Rodrigo Pereira. Cantam as histórias do campo, dos toiros e das gentes, alteando o fado castiço e tradicional. Com o disco "Campo e Tradições" na bagagem, o trio estará pela primeira vez este ano no Festival Caixa Alfama.


Já Confirmados:


Anabela, Ângelo Freire, António Chaínho e Convidados, Artur Batalha, Diana Vilarinho, Joana Amendoeira, João Ferreira Rosa, Marco Rodrigues, Os Marialva, Raquel Tavares


O bilhete único, já à venda nos locais habituais, tem o preço de 38 euros, passando a 45 euros nos dias do Festival, e deverá ser trocado por pulseira pelo próprio nas bilheteiras do festival sediadas no Museu do Fado, a partir de dia 17 de Setembro. Pulseira essa que dará acesso a todos os espaços do Festival até ao limite de lotação de cada um.


Os clientes da Caixa Geral de Depósitos terão 10% de desconto nos bilhetes adquiridos com qualquer cartão de débito ou crédito, na bilheteira do Museu do Fado.

Bilhetes:
Passe único – 38 euros passando a 45 euros nos dias do Festival
Troca obrigatória por pulseira pelo próprio nas bilheteiras do Festival / Museu do Fado.


Locais de venda:
Bilheteira do Museu do Fado, www.blueticket.pt - Call Center 707 780 000, lojas FNAC, lojas Worten, El Corte Inglês (Lisboa e V. N. Gaia), Centros Comerciais Dolce Vita, Casino de Lisboa, Galerias Campo Pequeno, Abep, Estações de Correios, www.ctt.pt, lojas Media Markt, Turismo de Lisboa, Delegações ACP, MMM Ticket, C.C. Mundicenter, U-Ticketline, MMM Ticket, www.ticketline.pt - Reservas e informações 1820 (24 horas) | A partir do estrangeiro + 351 21 794 14 00 | Mobilidade Condicionada + 351 21 780 36 70; www.facebook.com/musicanocoracao.

Nenhuma evento encontrado.
captcha