GNR levam a sua "Caixa Negra" aos Coliseus

Em outubro de 2015, os GNR apresentam a produção GNR-Caixa Negra ao vivo nos Coliseus do Porto e Lisboa. A estreia acontece no Coliseu do Porto no dia 23 de Outubro e no dia 31, em noite de Halloween, os GNR abrem a Caixa Negra em Lisboa.

Além dos novos temas que têm marcado este trabalho aclamado pela crítica, como Cadeira Eléctrica (single), Caixa Negra ou Não Há Guerra, os GNR prometem incluir no alinhamento destes espectáculos temas que têm acompanhado a banda nos últimos 34 anos de carreira.

Nas palavras de Rui Reininho, o concerto Caixa Negra "tem lá coisas que não revela a ninguém e não lembram ao Diabo, também". "Uma grande produção para assistir no Porto e em Lisboa" acrescenta a nota de imprensa.

Os bilhetes para os concertos de GNR nos Coliseus do Porto e Lisboa podem ser adquiridos com desconto através da compra do CD Caixa Negra nas lojas FNAC (oferta limitada). O preço dos bilhetes varia entre 10 euros e 27,50 euros, estando disponíveis nas salas e locais habituais.

A digressão de GNR que teve início em Fevereiro de 2015, continua com espectáculos a 16 de Maio na Casa da Criatividade em São João da Madeira e 22 de Maio no Theatro Circo de Braga.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade