Duetos da Sé onde a boa comida e a arte convivem

Nos próximos dias estão prometidos mais concertos intimistas e espectáculos juntamente com a gastronomia portuguesa no Duetos da Sé, um espaço onde a comida e a arte convivem em Alfama.

O Duetos da Sé é um espaço agradável e com ambiente intimista, onde a arte convive com os sabores da gastronomia portuguesa, e em que se apresenta este conceito juntamente com o fado, jazz, soul, funk, gospel, pop, bossa nova, concertos Instrumentais... e muito mais.

Nesta sexta-feira, pode desfrutar desta experiência com o concerto intimista "The Christmas Jazz Experience". Sónia Oliveira transpôs o trabalho que tem vindo a desenvolver na área do jazz para a época natalícia e o resultado é um concerto de Natal constituído pelas músicas mais emblemáticas que caracterizam esta altura do ano.

Desde os tradicionais standards, passando por músicas que caracterizaram os filmes desta época festiva, toda a set list transporta a audiência para um ambiente inimista de um jazz calmo e tranquilizante.

Na voz de Sónia Oliveira, com Isabel Rato no piano e Gonçalo Leonardo no contrabaixo, poderá ouvir temas como "Sleigh Ride", "White Christmas", "Good Morning Blues", "Have Yourself a Merry Little Christmas" entre outros temas tradicionais.

No Sábado, dia 21 pelas 23:00 segue-se "Jazz Christmas" num concerto com os grandes temas de Natal em versão jazzística.

A cantora Maria João Matos acompanhada pelo guitarrista Zé Soares e pelo contrabaixista André Rosinha, apresentam-nos os grandes clássicos desta quadra, prometendo "uma noite de magia dando as boas vindas a cada estrelinha e seu terno sorriso".

A fechar o ciclo, o Duetos da Sé apresenta "In Fado" numa actuação que promete juntar Fado e "Oldies" ao piano. Bernardo Cruz acompanhará o fadista Ruca Fernandes numa viagem musical pelos lugares mais recônditos da alma. Não se atrase e reserve o seu jantar para as 20:30.

Aproveite a oportunidade e vá visitar ou jantar neste espaço, situado num dos bairros mais típicos de Lisboa, Alfama e disfrute da qualidade do repasto com música ao vivo enquanto come a sobremesa ou toma uma bebida no bar.

 













Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade