TripAdvisor reconhece Hotel Cascais Miragem como das melhores unidades de Luxo

O Hotel Cascais Miragem conquistou, o prémio Travellers’ Choice na categoria dos 25 Melhores Hotéis de Luxo em Portugal, um galardão concedido pela plataforma internacional TripAdvisor.

O Hotel Cascais Miragem está ainda no grupo dos 25 Melhores Hotéis de Portugal, “de acordo com as avaliações e opiniões de milhões de viajantes, acumulando assim dois prémios desta plataforma reconhecida em todo o mundo.”

De salientar que apenas 1% de todos os hotéis fazem parte deste grupo restrito.

São estas avaliações positivas constantes que colocam o Hotel Cascais Miragem na “Hall of Fame” da TripAdvisor.


Os prémios Travellers’ Choice são os únicos prémios da indústria do turismo fundamentados  em milhões de avaliações e opiniões de viajantes espalhados pelo globo.

Estes prémios anuais reflectem o “melhor dos melhores no que respeita ao serviço, à qualidade e à satisfação do cliente.”

Os vencedores destes prémios são selecionados anualmente através de milhões de comentários dos membros da TripAdvisor.

O contínuo reconhecimento só é possível devido ao alto nível de profissionalismo e dedicação de toda a equipa do Hotel Cascais Miragem. Ao longo de 2018, e após termos recebido o mesmo prémio o ano passado, continuámos a apostar num serviço de excelência, como é exemplo a construção do “Miragem Water Lounge”, reservado aos nossos hóspedes para que a experiência no Hotel seja memorável. Este prémio é um reflexo de todo o empenho que colocamos em tudo o que fazemos e da dedicação que a nossa equipa coloca em tudo o que faz.”, refere José Branco, Director-Geral do Hotel Cascais Miragem.


Localizado em frente ao Oceano Atlântico, com o Estoril e a Marina de Cascais, como pano de fundo, a 30 minutos do aeroporto de Lisboa e a 15 minutos da pitoresca vila de Sintra, “o Hotel Cascais Miragem Health & Spa é um hotel de luxo, idealizado para proporcionar experiências únicas de conforto e bem-estar.”

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade