FITUR cresce 8,3% em relação a 2018

A Feira Internacional de Turismo de Madrid (FITUR) regista em 2019,  8,3% de crescimento com 886 expositores, 10487 empresas de 165 paises e regiões.

 

Também a presença internacional cresce 11% representando já 55% do total de participação.

Durante a apresentação da Feira, a secretária de Estado do Turismo afirmou que a FITUR já se converteu numa marca e na montra de Madrid e de Espanha na Europa.

O Observatorio FITUR NEXT; o evento B2B, FITUR MICE, a secção monográfica FITUR CINE/SCREEN TOURISM, e  o festival FITUR ES MUSICA, estão entre as novidades desta edição.

O impacto económico que se espera a FITUR venha a gerar mais de 325 milhões de euros.


Nos próximos dias 23 a 27 de Janeiro, Madrid volta  a ser foco das atenções  da comunidade turística internacional devido à realização da Feira de Turismo,  organizada pela IFEMA, e que este ano se apresenta com muito mais potencialidades a todos os níveis, quer nacional como internacional.

Nesta edição a sustentabilidade, a especialização e o avanço tecnológico apresentam-se como fio condutor de uma oferta altamente qualificada orientada para uma melhor qualificação.

A Feira Internacional de Turismo ocorre num momento em que há um crescimento do sector. Segundo números da OMT os destinos no mundo têm apresentado um aumento constante.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade