Paul Auster, Henry Marsh e Salvador Sobral presenças já confirmados no FIC 2017, em Cascais

Paul Auster, Henry Marsh e Salvador Sobral presenças já confirmados no FIC 2017, em Cascais

O escritor norte-americano Paul Auster e o cantor português Salvador Sobral serão dois dos protagonistas da edição deste ano do FIC – Festival Internacional de Cultura, que se realiza de 01 a 30 de Setembro, em Cascais.

Está também confirmada a participação do neurocirurgião Henry Marsh no ciclo de debates do festival.

Paul Auster, um nome conhecido da literatura contemporânea, autor de uma vasta obra bem acolhida pela crítica e pelo público, regressa a Portugal para, no domingo, 10 de Setembro, ter uma conversa com Patrícia Reis, também ela escritora, no âmbito do ciclo de encontros e debates com escritores do FIC.

“Mudança, música” será o mote desta sessão, marcada para as 21:30 na Casa das Histórias Paula Rego, em Cascais.
De Paul Aster a LeYa/ASA publicou, em Janeiro, o seu novo romance, “4321”.


No mesmo ciclo, e no mesmo espaço, participará o neurocirurgião britânico Henry Marsh, autor do aclamado e premiado livro “Não Faças Mal”.
Marsh estará, pelas 21:30 de sábado, do dia 09 de Setembro, à conversa com Isabel Stilwell numa sessão que terá como tema“Vida, morte”.

O programa musical do FIC 2017 tem a confirmação de uma presença cuja fama aumentou substancialmente nos últimos tempos, Salvador Sobral. O artista actuará na noite de 08 de Setembro no palco do Casino Estoril.

O programa do FIC, festival que se realiza em Cascais de 01 a 30 de Setembro, vai da Literatura à Música, passando pelo Teatro, o Cinema, exposições, animação infantil, noites de Poesia, artes de rua, eventos de gastronomia e uma inovadora Festa do Livro.2, refere a nota de imprensa


O FIC, em que a generalidade das actividades é de entrada gratuita, resulta de um esforço conjunto da LeYa, da Câmara Municipal de Cascais e da Fundação Dom Luís I.

terça, 14 Nov. 2017 10:00 – domingo, 31 Dez. 2017 17:00
Campo Grande 245, Lisboa, Lisboa

terça, 14 Nov. 2017 10:00 – domingo, 17 Dez. 2017 18:00
Campo Grande 245, Lisboa, Lisboa

captcha