Vitor Hugo Cardinali:Leões, palhaços e contorcionistas para fazerem sonhar

Vitor Hugo Cardinali:Leões, palhaços e contorcionistas para fazerem sonhar

Vitor Hugo Cardinali estreou ontem o seu espectáculo circense, dedicado ao Natal 2014, um espectáculo cheio de animação, magia e sonhos, porque "o Circo é o único local do mundo onde se pode sonhar de olhos abertos".

Em época natalícia, é já um habito ir ao Circo, sendo Vitor Hugo Cardinali, um dos melhores representantes desta nobre arte em Portugal.

Sem grandes alterações, ou novidades comparativamente ao ano passado, Victor Hugo Cardinali apresenta um espectáculo de elevada qualidade artistica com extraordinários interpretes em cada uma das áreas.

Palhaços, contorcionistas, malabaristas, domadores, mágicos, e claro animais transportam-nos para um mundo de sonhos, onde esquecemos o Iva, os impostos, a fome e tudo o que nos afecta diariamente para passarmos a sonhar, e aqueles que sonham são claramente pessoas mais felizes e mais próximas de atingir os seus objectivos. E só por isso já vale a pena ir ao circo.

De miúdos a graúdos, todos começámos por boquiabertos assistir à doçura e personalidade dos leões e aos gestos de carinho trocados com o seu domador, Vitor Hugo Cardinali. De imponente envergadura mostraram também as suas qualidades nos números requeridos.

Os contorcionistas, malabaristas e trapezistas ocuparam uma boa parte do espectáculo e desde uma recriação das Trevas, a uma onda rock, mostraram toda a sua elasticidade, sensualidade corporal e uma boa dose de loucura dado o risco de algumas interpretações. Chegam a ser hipnotizante alguns exercícios, sendo os mesmos de rara beleza.

Vitor Hugo Cardinali Jr mostrou também seguir as pisadas do pai, mas domando cavalos, camelos e elefantes. De sorriso contagiante mas pulso firme, colocou os animais em sentido e fê-los proporcionar momentos de pura perícia e entretenimento.

Os Palhaços, a alegria e êxtase de qualquer criança, mas também de adultos. Eles são músicos, taxistas ou lutadores de boxe, mas verdadeiramente são médicos do riso. Têm a incrível capacidade de nos fazer rir, num simples gesto. Pertenceram-lhes os momentos mais hilariantes.

Localizado no Parque das Nações até dia 04 de Janeiro, conta com espectáculos todos os dias pelas 21:30, sendo que a partir de 16 de Dezembro e aos Domingos e Feriados conta também com espectáculos pelas 16:00

Galeria de Imagens

Nenhuma evento encontrado.
captcha