Ivete Sangalo não desfila no Carnaval porque acabou de ser mãe

Ivete Sangalo não desfila no Carnaval porque acabou de ser mãe

Ivete Sangalo não desfila no Carnaval porque acabou de ser mãe divulgação

Em pleno sábado de carnaval, Ivete Sangalo deu à luz as gêmeas Marina e Helena em Salvador. Mais ou menos nesse horário, foi publicado no perfil da cantora no Instagram (https://instagram.com/p/BfAfFDLlL71/) um vídeo em que ela aparece dançando axé na maternidade.

"E é com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade!!! Orem por nós! Deus comigo sempre. Amo vocês!", afirmou Ivete na rede social.


Ao som de "No Groove", gravada em parceria com Márcio Victor, do Psirico, a cantora esbanja felicidade, junto com o marido, Daniel Cady, outros parentes e amigos.


O carnaval da capital da Bahia neste ano ficará sem apresentações de Ivete, que estará muito bem acompanhada das filhas recém-nascidas, do filho mais velho, Marcelo, e recebendo carinho dos mais próximos.


A atriz Paolla Oliveira foi uma das primieras a deixar uma mensagem de carinho para a mamãe Veveta. "Não podia ser diferente, ela é pura energia. Até pra dar à luz, tem que ser em dia de festa!!! ??Parabéns, @ivetesangalo. Muita luz e muito amor pra você, suas bebês e toda a família. ❤?", diz no post.

O governador da Bahia, Rui Costa, também se manifestou nas redes sociais e por meio de nota para parabenizar Ivete e a família.

Nenhuma evento encontrado.
captcha