As personalidades de Chapman Stick

Já imaginou o som de uma guitarra, um contrabaixo, ou mesmo uma harpa e as harmonias do piano num só instrumento? Isso é Chapman Stick.

O multifacetado instrumento de cordas de som místico mas aberto um infinito número de possibilidades sonoras. Embora anónimo do grande público, este instrumento é um verdadeiro "penetra" musical, que se pode estender das ambiências sonoras clássicas às tonalidades mais populares, baralhando desta forma as linguagens musicais e a lógica sonora estabelecida.

 

Rodrigo Serrão divide-se entre a interpretação, a composição e até mesmo a produção. Detentor de uma carreira alicerçada nos mais prestigiados palcos do mundo e participações gravadas em mais de uma centena de discos. Do jazz ao fado ou da Pop à World music são os vastos territórios por onde se move Rodrigo Serrão quese assume como um músico de desafios.

 

No Outono de 2016 lançará o seu primeiro álbum a solo, "Stick to the music" cimentando desta forma o seu pioneirismo em Portugal no ainda desconhecido Chapman Stick.

Mídia

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

I feira colombiana empreededorismo

 

Atualidade