Ciclo de Debates regressa ao Teatro Nacional de D.Maria II

Ciclo de Debates regressa ao Teatro Nacional de D.Maria II

Ciclo de Debates regressa ao Teatro Nacional de D.Maria II D.R.

A 17 de Fevereiro recomeça o ciclo de debates no Teatro Nacional de D. Maria II com “Coisas”

“Coisas, o segundo da trilogia de debates O fim de tudo (é um recomeço)”, com coordenação de Maria João Guardão, decorre no Salão Nobre do Teatro Nacional D. Maria II, no próximo sábado, 17 de Fevereiro, pelas 16:00. O debate acontece no âmbito do ciclo “Portugal em vias de extinção”.

Coisas cujo fazer desenha vidas e faz história estão no centro desta conversa que vai juntar a fundadora d'A vida portuguesa, Catarina Portas, a arquitecta Alice Bernardo e o designer Henrique Ralheta.

O que acontece aos gestos que o trabalho desenhou? Para onde vão as pessoas que a falência / o progresso / o negócio empurrou? Que narrativas inventam os ofícios que a cidade desdenha? Que arqueologias são necessárias para recuperar a alma das coisas?

Portugal em vias de extinção” é um ciclo de espectáculos, concertos, conversas, oficinas e publicações onde estes e muitos outros fenómenos são tidos como matéria-prima de artistas pensadores. Neste caso, num ciclo de debates a muitas vozes, territórios e práticas abrem-se à conversa como o país se abre ao turismo — em força.

Nenhuma evento encontrado.
captcha