Ciclo de Debates regressa ao Teatro Nacional de D.Maria II

A 17 de Fevereiro recomeça o ciclo de debates no Teatro Nacional de D. Maria II com “Coisas”

 

“Coisas, o segundo da trilogia de debates O fim de tudo (é um recomeço)”, com coordenação de Maria João Guardão, decorre no Salão Nobre do Teatro Nacional D. Maria II, no próximo sábado, 17 de Fevereiro, pelas 16:00. O debate acontece no âmbito do ciclo “Portugal em vias de extinção”.

Coisas cujo fazer desenha vidas e faz história estão no centro desta conversa que vai juntar a fundadora d'A vida portuguesa, Catarina Portas, a arquitecta Alice Bernardo e o designer Henrique Ralheta.

O que acontece aos gestos que o trabalho desenhou? Para onde vão as pessoas que a falência / o progresso / o negócio empurrou? Que narrativas inventam os ofícios que a cidade desdenha? Que arqueologias são necessárias para recuperar a alma das coisas?

Portugal em vias de extinção” é um ciclo de espectáculos, concertos, conversas, oficinas e publicações onde estes e muitos outros fenómenos são tidos como matéria-prima de artistas pensadores.  Neste caso, num ciclo de debates a muitas vozes, territórios e práticas abrem-se à conversa como o país se abre ao turismo — em força.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

I feira colombiana empreededorismo

 

Atualidade